quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os encantos do nosso Conto

    A cada momento nosso conto ganha mais encanto, como se a cada ensaio o reino de Palmerá estivesse mais vivo em nosso processo. Sentimos a estréia se aproximando (mesmo ainda não sabendo o dia), fato que,   aliado a energia do grupo, provoca este encanto e por isso esperamos que tudo vá correndo de acordo com o sonhado e ganhe vida conforme imaginado.
    Bem, estivemos hoje ensaiando no Avoante, lugar que escolhemos para nossa estréia, só este fato já é bastante relevante e contribui para esta sensação tomar corpo, mas gostaríamos de registrar a energia bacana que povoa aquele lugar, uma energia que nos é muito familiar e vem principalmente do desejo de fazer, de produzir de quem o ergueu. Aquele lugar por si já tem seu encanto, então não seria de se admirar tanto encanto em cantos do palco.
    Termino de escrever esta postagem ainda com o corpo pronto, eu diria, ávido por trabalho. a energia e o encanto do lugar, junto com o encanto de Palmerá tornou nosso conto ainda mais encantado. Com tanto encanto, desejo a todos boa noite e espero que nos desejem de volta muita MERDA


Breve tudo que está privado se tornará público.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário